quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ENTIDADES CONVOCAM PARA ASSEMBLÉIA GERAL NA SEGUNDA (22)

As associações representativas dos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte confirmam realização de Assembléia Geral Unificada para a próxima segunda (22) a partir das 9 horas, no Clube Tiradentes, aonde esperam grande participação da tropa. Na ocasião serão debatidos assuntos pertinentes às atuais demandas da categoria. 

Informes que têm chegado aos representantes das entidades e às unidades dão conta que o reajuste do subsídio fora implantado nos vencimentos de setembro, mas sem a atualização dos níveis remuneratórios como aguardado pelos militares da PM e Corpo de Bombeiro. Contudo, ainda não há uma confirmação oficial por parte do governo. 

Para o presidente da APRAM, Soldado Tony, independente do que venha ocorrer a categoria deve continuar mobilizada e voltada à luta. "Já provamos que os resultados só ocorrem mediante o empenho e união de todos os companheiros. Além da reposição salarial precisamos discutir questões como os níveis, diárias operacionais, criação do código de ética, reformulação do estatuto, dentre outros pontos", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário