quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BAZAR BENEFICENTE FOI UM SUCESSO!!

Na última segunda (29/09) foi realizado em Mossoró o bazar beneficente em prol do tratamento de SARA e DENILSA, filha e esposa do Soldado PM Valmir de Currais Novos, as quais enfrentam tratamento intenso para recuperarem a saúde na capital do estado.

O evento que foi idealizado por Rakeline (Fórum das Mulheres de Praças do RN - FOMUP), recebendo apoio da diretoria da APRAM, transcorreu na Praça da Independência e atraiu milhares de pessoas imbuídas em adquirir produtos e ajudar à causa. O resultado foi satisfatório com a arrecadação pecuniária já encaminhada para a família enferma.

O presidente da APRAM, Soldado Tony, agradeceu a dedicação de todas as pessoas envolvidas na realização do bazar e informou que a entidade continua empenhada no sentido de ajudar a menina Sara e sua mãe Denilsa. "Os mossoroenses deram uma bela demonstração de solidariedade doando e comprando as mercadorias do nosso evento aonde seu resultado certamente terá um significado importante para a família do PM Valmir", afirmou.

Continuando essa campanha a APRAM permanece com a venda de bilhetes referente ao sorteio de um TABLET que acontecerá apenas dia 28/11. Quem ainda não adquiriu o bilhete do sorteio pode fazer procurando a sede da APRAM em frente ao 2ºBPM ou qualquer diretor da entidade. Valor do Bilhete apenas R$ 5,00 Reais.

Quem ainda desejar ajudar com qualquer valor pecuniário também poderá fazer depositando na conta a seguir:

AGÊNCIA: 0361-1  (Banco do Brasil)
CONTA CORRENTE: 15.843-1
FAVORECIDO: LUIZ VALMIR DANTAS

INFORMAÇÕES: APRAM: 3316-2692 - Tony: 8855-1011 - Juscelino: 8703-7442 - Rudney: 9668-1498

0 comentários:

Postar um comentário