segunda-feira, 13 de outubro de 2014

NOTA DE PESAR

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem através desta nota manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da menina SARA DANTAS (filha do Sd PM Valmir) que lutava contra o câncer vindo à óbito na madrugada desta segunda no Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal.

A família seridoense se mudou para Natal para ficar mais próximo dos hospitais onde Sara se tratava. Nas últimas semanas a entidade desenvolvia campanha em favor do tratamento dela e de sua mãe Denilsa, a qual também luta contra um câncer de mama. A arrecadação foi um sucesso sendo que todo o valor pecuniário será revertido à família.

Velório

Hoje a tarde uma comitiva de diretores da APRAM compareceu ao velório da criança em Currais Novos aonde prestaram condolências aos familiares e amigos da menina Sara. "Ficou a mensagem de perseverança desta família e ao mesmo tempo a prova de que é preciso melhorar o sistema de identificação de doadores em todo o país. Estamos tristes e comovidos com tudo", afirmou o Soldado Tony.


0 comentários:

Postar um comentário