quinta-feira, 9 de outubro de 2014

APRAM INCENTIVA PRÁTICA DE ESPORTE ENTRE MILITARES

Equipe da PM (Futsal)
Assim como em anos anteriores, em 2014 a APRAM vem contribuindo para a inclusão de equipes compostas por policiais militares em competições esportivas na cidade de Mossoró. Exemplo disso é a equipe que leva o nome da PMRN que participa na condição de convidada dos Jogos dos Comerciários promovido pelo SESC. 

Os militares participam nas modalidades de Futsal e Futebol de Campo, nesta última com excelente desempenho ocupando atualmente a vice-liderança e com grandes possibilidades de avançar à próxima fase do certame. "Agradecemos o apoio dado pela APRAM para podermos competir e elevar o nome da nossa corporação junto à sociedade", declarou o Sd Silvestre, representante do time.

Na última terça (07) o presidente da entidade, Soldado Tony, esteve pessoalmente no evento aonde reiterou o apoio da associação bem como salientou acerca da importância da prática esportiva para os policiais. "Sabemos que através do esporte atingimos um alto grau de socialização entre as pessoas, além do ganho no condicionamento físico que, certamente, resultará num melhor desempenho em suas atividades profissionais", afirmou o dirigente. 

O próximo compromisso da equipe da PM será na próxima segunda (13/10), às 19h30, quando enfrentará o time da empresa ELFE na modalidade futebol de campo. Os jogos acontecem no próprio SESC e a entrada é franca.

0 comentários:

Postar um comentário