terça-feira, 4 de novembro de 2014

ASSOCIAÇÕES REIVINDICAM NOVAS CONVOCAÇÕES E POSSIBILIDADE DE REGIONALIZAR PRÓXIMOS CURSOS DE NIVELAMENTO

Reunião ocorreu nesta tarde no
 Quartel do Comando Geral da PM
Na tarde desta terça (04) diretores das Associações Representativas de Praças estiveram no Quartel do Comando Geral aonde se reuniram com o Coronel Araújo com quem trataram sobre as próximas convocações para os Cursos de Nivelamento. Os dirigentes cobram celeridade para que a instituição conceda o direito à todos os praças dentro do prazo estabelecido pela Lei de Promoção. O comandante garantiu estar tomando todas as providências no sentido de viabilizar as convocações e atender tal anseio da categoria.

Na oportunidade a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) esteve representada por seu vice-presidente, Soldado Juscelino, o qual reforçou a reivindicação por novas convocações bem como levantou pleito pela interiorização da formação. "Diante das dificuldades de efetivo no interior e despesas pecuniárias em virtude dos deslocamentos e estadia dos PMs na capital, nada mais plausível que regionalizar o curso de nivelamento nas unidades", declarou. O comandante sinalizou positivamente para que isso possa ocorrer a partir de janeiro.

Para os dirigentes das entidades representativas de praças todas essas etapas são importantes para um processo que representa a habilitação dos militares estaduais diante da perspectiva de ascensão funcional na carreira. A expectativa é de que até abril do próximo ano as corporações militares do RN possuam o maior número possível de militares estaduais habilitados às promoções.
                                               



0 comentários:

Postar um comentário