quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

POLICIAL MILITAR É DESTAQUE NO TÊNIS POTIGUAR

A diretoria da APRAM vem à público parabenizar o Soldado da Polícia Militar Wellington Costa (FOTO) pelo destaque em competiçoes e disseminação na prática do tênis em Mossoró. O militar, que também presta assistência jurídica à APRAM, já logrou êxito em diversos torneios municipais e até estaduais sendo destaque em diversos veículos de imprensa.

Wellington ingressou no esporte como boleiro (gandula) e não demorou para ter suas qualidades reconhecidas pelos treinadores. Todavia, não obstante ao seu destaque individual, atualmente o que mais orgulha o policial/tenista é a sua atividade em projeto social desenvolvido na Praça dos Esportes aonde ele dá aulas gratuitas para crianças e adolescentes de comunidades carentes de Mossoró.

Para Wellington, o esporte é uma forma viável e gratificante de formar cidadãos. "Tenho exemplos de pessoas que cresceram comigo e infelizmente seguiram o caminho das drogas, por isso falo sempre aos meus alunos que o êxito no tênis é algo secundário, e que a principal conquista deles é que sejam cidadãos de respeito em suas famílias e na sociedade", declarou.




0 comentários:

Postar um comentário