quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DA APRAM DENUNCIA PROBLEMAS ENVOLVENDO DIÁRIAS

Entre os profissionais o clima é de insatisfação
O presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), Soldado Tony, denuncia que os policiais militares que atuam na Base Integrada Cidadã (BIC), numa parceria entre Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado, encontram-se com diárias atrasadas e ressentidos de melhor apoio logístico nesses locais.

Tony confirma que os policiais estão revoltados e ameaçam até mesmo suspender o serviço caso a situação não seja normalizada. "Os policiais foram voluntários, sacrificaram suas folgas e agora precisam da contrapartida do recebimento em dia. Além da questão financeira, há relatos de problemas envolvendo as estruturas das bases e manutenção das viaturas, aonde esperamos providências das autoridades envolvidas", declarou.

ESCALAS EXTRAS COMPULSÓRIAS

Outro problema denunciado por Tony é a imposição de escalas extras compulsórias para os policiais militares e o não pagamento de diárias operacionais do estado, pendentes desde o ano passado. "É inconcebível que o comando permaneça sobrecarregando os PMs em eventos previamente estabelecidos no calendário estadual. É uma afronta clara à lei 7754/99 que regulamenta o emprego de policiais em diárias e ainda recomendação do Ministério Público", afirmou o dirigente. 




0 comentários:

Postar um comentário