domingo, 12 de abril de 2015

CAMPANHA EM PROL DE CIRURGIA DE POLICIAL MILITAR #AJUDE

O soldado da Policia Militar do Rio Grande do Norte Rayron BOBBY Silva Melo, lotado no pelotão de Umarizal-RN, pertencente à 2ª Companhia do 7°BPM em Patú está passando por momentos difíceis em sua vida. O militar enfrenta sério problema na visão devido a um derrame que sofreu ano passado e desde então vem lutando com tal enfermidade que retornou com maior intensidade este ano. Devido o problema ele passou a enxergar apenas por um olho e corre riscos de também perder a visão do segundo olho. A cirurgia custa custa R$ 16 mil reais e ele encontra-se aflito pois não tem condições de arcar com essa quantia.

Diante disso a APRAM encontra-se em campanha e solicita o apoio de todos para ajudar esse policial que há quase 7 anos cumpre sua missão de defender a sociedade potiguar. Esse apelo está sendo feito a todos que sentirem a vontade de contribuir de alguma forma. A cirurgia é de extrema urgência e cada dia para ele é muito precioso pois a enfermidade está se agravando.

É a vida de um pai de família que hoje esta impossibilitado de exercer suas funções porém não tem condições pra se tratar tendo que pedir a ajuda de todos. Qualquer valor será muito importante para ele e desde já agradecemos em seu nome.
Seguem os dados para depósito das ajudas:

Banco do Brasil.
Agência :1021-9
Conta: 19776-9
Rayron Bobby Silva Melo.

0 comentários:

Postar um comentário