quinta-feira, 16 de abril de 2015

LEI DE PROMOÇÃO: POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO DE INSPEÇÃO DE SAÚDE PARA QUADRO DE ACESSO

Foi publicado nesta quarta (15) o Aditamento ao Boletim Geral 067 que traz o resultado da inspeção de saúde com vistas á composição do Quadro de Acesso (QA) para as promoções previstas para o dia 21 de Abril, o que representa mais um passo dado em cumprimento à Lei de Promoção de Praças.

Para o Soldado Tony, presidente da APRAM, existe grande expectiva da categoria a qual espera que o governo cumpra aquilo que prometeu em campanha. "Mesmo sem as condições ideais, os militares têm cumprido de maneira exitosa suas missões de salvaguardar o povo potiguar. Agora chega o momento do reconhecimento e fazer valer a lei que garante ascensão para tão valorosos profissionais e disso não abriremos mão", declarou o dirigente.


Confira a relação completa: CLIQUE AQUI.


ASSEMBLÉIA GERAL

Diante da morosidade no trâmite governamental e em virtude de algumas informações negativas que chegam, as entidades representativas convocam a tropa para participação na ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA que ocorrerá no dia 22 de Abril, a partir das 09 horas, no largo da governadoria no Centro Administrativo aonde será deliberada sobre as medidas a serem tomadas pela categoria.




0 comentários:

Postar um comentário