quarta-feira, 15 de abril de 2015

APRAM REIVINDICA E ESCALA DE DESTACAMENTO É MELHORADA

Certamente a maior dificuldade enfrentada pelos militares lotados no interior do Rio Grande do Norte é o reduzido contingente para trabalhar, fato utilizado como pretexto pelos comandos para não implementação de uma escala humanizada para seus sobordinados. 

A APRAM entende que isso é um problema de gestão da corporação e que os policiais militares não podem carregar esse fardo sozinhos sendo penalizados e submetidos à escalas desumanas, como é o caso de várias unidades do médio e alto oeste. Agindo assim, através de reivindicação junto ao Major Humberto, Comandante do 2ºBPM, a entidade conseguiu restabelecer a escala de 24x72 para os PMs que atuam em vários destacamento, sendo mais recente o de Governador Dix-Sept Rosado (RN).

Na semana passada o Soldado Tony esteve no CPI aonde pediu intervenção e um planejamento para resolver tão grave problema. "Já levamos essa preocupação ao Tenente-Coronel Túlio César onde esperamos que providências sejam adotadas o quanto antes. A sobrecarga de trabalho prejudica a saúde dos militares, influencia na qualidade do serviço prestado à sociedade e está na contramão do processo de humanização das instituições policiais. Não podemos aceitar isso inertes", afirmou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário