segunda-feira, 11 de maio de 2015

BIC: PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITO DE MOSSORÓ

Na tarde do último sábado (09) o presidente da APRAM, Soldado Tony, acompanhado do Vereador Soldado Jadson (SD) estiveram reunidos com o Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, com o qual trataram de algumas questões pertinentes ao desenvolvimento do programa Base Integrada Cidadã (BIC). Recentemente os representantes da APRAM conseguiram assento na Comissão Paritária, conselho responsável pelo controle e gerenciamento do projeto.

O encontro aconteceu na própria residência do prefeito, ocasião em que o Soldado Tony reivindicou prioridade na transparência dos recursos destinados e melhores condições de trabalho para os policiais militares empregados nas BICs. Pediu atenção para que se encontre uma solução na manutenção de viaturas ou até mesmo locação de automóveis, evitando que os policiais façam cotas para consertá-las. 

O chefe do executivo informou que apóia a transparência orçamentária com a correta aplicação dos recursos e que nos próximos dias se reunirá com a equipe econômica do município para viabilizar ações em razão da demanda relacionada à manutenção ou até mesmo disponibilidade de veículos para as BICs. Ressaltou que o município vem enfrentando dificuldades financeiras em decorrência da redução no repasse dos royalties do petróleo, mas que tem a BIC e a segurança como prioridades da sua gestão e por isso buscará sanar as dificuldades apresentadas pela APRAM.

O vereador Soldado Jadson agradeceu a atenção do prefeito e se colocou à disposição da categoria para interceder por soluções nas atividades legislativas da CMM. Já o Soldado Tony reforçou que a entidade continuará atenta e firme no propósito de defender os interesses dos seus associados com maior valorização dos profissionais de segurança pública. 

0 comentários:

Postar um comentário