segunda-feira, 8 de junho de 2015

PRESIDENTE DA APRAM COBRA MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA POLICIAIS MILITARES EMPREGADOS NO CIDADE JUNINA



Na tarde desta segunda (08) o presidente da APRAM, Soldado Tony, participou de reunião na Secretaria Municipal de Segurança Pública (SEMSP) aonde foi discutido pontos relacionados ao policiamento do Mossoró Cidade Junina 2015, evento que teve sua abertura oficial no último sábado com o Pingo da Mei Dia.

O encontro contou com a presença do Secretário Alvibá Gomes, Major Humberto Pimenta (Cmt. do 2ºBPM), Jailson Nogueira (Cmt. da Guarda Civil), Carlos da FERDEBEZ (Empresa responsável pela execução do MCJ 2015) além de outras autoridades ligadas à segurança no município.

Na ocasião o dirigente da APRAM relatou os problemas registrados na alimentação servida durante o Pingo da Mei Dia e cobrou mais respeito aos profissionais de segurança pública. “Nossos policiais merecem tratamento digno onde uma refeição de qualidade com local para se acomodar é o mínimo que podem oferecer. Continuaremos atentos a tais acontecimentos denunciando caso persistam com essa prática”, afirmou Tony. 

O Major Humberto se pronunciou em defesa dos policiais e cobrou providências da organização. O vereador Soldado Jadson também manteve contato com o secretário Alvibá reivindicando solução para os problemas apresentados.  

O representante da empresa lamentou o ocorrido e garantiu que o fato não se repetirá. Ele anunciou que para a sequência das festas providenciará locais específicos para descanso e alimentação aonde será servido duas refeições de qualidade aos PMs, uma de 22:00hs e outra de 01:45hs da madrugada.



0 comentários:

Postar um comentário