segunda-feira, 2 de novembro de 2015

ASSOCIAÇÕES PROMOVEM ATO PÚBLICO EM DEFESA DA VIDA E SEGURANÇA DOS POLICIAIS NESTA TERÇA (03)

Por Gláucia Paiva - Com o aumento de mortes e atentados contra a vida de policiais militares e civis no Estado e com o falecimento no último sábado do PM Marcos Antônio que se encontrava internado no Hospital Walfredo Gurgel após sofrer um disparo na região da cabeça durante uma ação de criminosos na zona Norte de Natal, as associações representativas de praças da Polícia Militar do RN estão convocando os policiais militares a participarem um ato público nesta terça (03).

Mesmo com a sanção da lei que torna crime hediondo o homicídio de agentes de segurança e de seus familiares em razão da função pública ocupada, os criminosos não se intimidam e, certos da impunidade, continuam a ocasionar a morte do Estado. Na última semana, criminosos atormentaram um grupo de turistas ao cogitarem a presença de um policial, ameaçando matar caso fosse PM.

O ato organizado pelas associações representativas de praças visa chamar a atenção das autoridades competentes contra os atentados e as mortes sofridas por policiais militares em todo o Estado. A concentração se dará em frente ao shopping Midway Mall a partir das 15 horas, quando os PM’s seguirão em caminhada em direção ao Centro Administrativo do Estado.

As associações convocam os policiais militares a comparecerem vestidos de preto em luto a todos os policiais mortos no último ano.

0 comentários:

Postar um comentário