quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

REVOGADA PRISÃO DOS LÍDERES DO MOVIMENTO POLÍCIA LEGAL NO PIAUÍ

O presidente da ASSPMBMRN, Sargento Eliabe Marques encontra-se no Piauí, representando a Associação Nacional de Praças – ANASPRA. Acompanhando a comissão dos Deputados Federais, formada entre outros pelos Deputados Federais Subtenente Gonzaga, Júlio Arcoverde, Major Rocha e Silas Freire, eles buscaram o entendimento junto aos órgãos públicos, em uma reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça, a vice-governadora do Estado, o Comando da Polícia Militar do Piauí e o Secretário de Segurança Fábio Abreu, para a revogação dos 16 mandados de prisões emitidos contra os líderes do movimento Polícia Legal.

Os Policiais e Bombeiros militares participavam de uma mobilização reivindicatória, para melhoria salarial, quando houve o agravamento do diálogo com a determinação das prisões dos líderes. A ANASPRA, através do Sargento Eliabe, buscou entendimento para que esta situação fosse resolvida. “Com as prisões revogadas, as negociações voltarão a mesa de discussão, com os comandos e os líderes das Associações, afirmou Eliabe.

Entre as pautas discutidas na reivindicação classista, está a Lei de Organização Básica da Polícia Militar, que prevê melhorias salariais e promoções.

0 comentários:

Postar um comentário