sexta-feira, 8 de setembro de 2017

APRAM ENALTECE ATUAÇÃO DE PMs EM OPERAÇÃO NO OESTE MAS RATIFICA A FALTA DE INVESTIMENTOS NA CORPORAÇÃO

Desde o último dia 03 que policiais militares da região oeste sob o comando do Major PM Brilhante trabalham diuturnamente para localizar e prender integrantes de uma quadrilha que atacaram agência bancária no município de Brejo do Cruz, Paraíba,os quais fugiram para localidades entre as cidades de Janduís e Campo Grande, no Rio Grande do Norte. Num confronto inicial cinco criminosos morreram, e posteriormente outros suspeitos foram presos.

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) destaca a atuação dos bravos militares potiguares na operação, os quais de forma incansável e sem as condições devidas buscam salvaguardar a população e manter a ordem no estado. O Soldado Tony, presidente da entidade, enfatiza as palavras utilizadas pelo ex-comandante da PMRN, o Coronel Azevedo, quando em seu discurso de despedida lembrou que “a polícia militar está fazendo mais com menos”.

“São inúmeras demandas acumuladas desde o início da gestão e que têm as respostas sempre proteladas. A reforma do estatuto, a lei de organização básica (LOB), reformulação da lei da Diária Operacional, pagamento dos Níveis Remuneratórios, salário de acordo com a função, retroativo dos PMs promovidos, estrutura de trabalho com investimento nas unidades, viaturas, armamento, entre outras situações que acabam comprometendo um melhor atendimento à sociedade”, comentou Tony.


Assessoria de Imprensa APRAM

0 comentários:

Postar um comentário