sábado, 19 de maio de 2018

APRAM REIVINDICA ESTRUTURA DE QUALIDADE PARA POLICIAIS QUE ATUARÃO NO MOSSORÓ CIDADE JUNINA E SÃO JOÃO DE ASSÚ



Durante esta semana o Cabo Tony Fernandes, Presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região, participou de encontros com o Major Maximiliano (comandante do 2º Batalhão) e com o Coronel Sócrates (Secretário Municipal de Segurança Pública) com os quais tratou sobre condições de trabalho dos PMs que trabalharão no Mossoró Cidade Junina.

O dirigente reivindicou alimentação de qualidade, local destinado para repouso/refeição e um plano de ação com o objetivo de dá celeridade ao pagamento das diárias operacionais. “Vamos procurar o comando geral e a secretária Sheila para pleitear que paguem as diárias do efetivo local antecipadamente, assim como ocorre com o contingente que vem da capital”, afirmou.

Tony explicou que pagar a diária antecipada gera um estímulo ao efetivo que atuará nesse evento que é a maior atração da agenda cultural de Mossoró e conhecido nacionalmente. O dirigente também reivindica a garantia da VOLUNTARIEDADE além de um reforço maior vindo da capital de modo a não sobrecarregar o efetivo do interior, tanto nas festividades de Mossoró quanto em Assú.

Assessoria de Comunicação APRAM

0 comentários:

Postar um comentário