terça-feira, 27 de setembro de 2011

CONVOCAÇÃO AOS PRAÇAS 2001


Atendendo a pedido da Associação de Praças de Mossoró e Região - APRAM, o Comandante Geral da PMRN, o Coronel Araújo, convoca todos os Policiais Militares formados em 2001 e pertencentes ao efetivo do 2° e 12° BPMs para estarem amanhã, dia 28/09, às 15:30 hs, na Praça de Eventos ao lado da Estação das Artes, em Mossoró, para serem agraciados com a medalha policial militar categoria bronze por haverem completados 10 anos na instituição. Os militares homenageados deverão preencher os requisitos exigidos, quais sejam, de não ter sofrido punição grave e não estar respondendo a processo administrativo. O uniforme a ser utilizado será o de instrução (4°D).

2 comentários:

Paulo Paulada disse...

Para com isso!!! Estimular os pobres praças a receberem esse "prêmio" é testar até onde vai a rédea do governo nas cabeças desse pobre rebanho.
O papel de entidades como esta é justamente o de tentar iluminar aqueles que estão no escuro e não ajudar a apagar a luz.
Daqui á dez anos virá outra cena teatral como essa para "reconhecer" o trabalho dos escravos e lhes dar mais uma medalhinha de latão.

cleyton disse...

Paulo Paulada: suas colocações são pertinentes no entanto foram os proprios policiais que solicitaram a intervenção da APRAM para corrigiri o equivoco da turma 2001 nao ter sido incluida nas medalhas. no entanto se vc quiser saber a real poisição da APRAM sobre tais medalhas leia o jornal Correio da Tarde (edição de ontem) e verá, logo na capa, o que pensamos sobre tal assunto. obg pela participação.

Postar um comentário