terça-feira, 20 de setembro de 2011

SUBSÍDIO: GOVERNO NÃO APRESENTA PROPOSTA E MARCA NOVA REUNIÃO


Foto: Cabo Heronides

Em reunião ocorrida na tarde de ontem na sede da secretaria de administração entre representantes do governo e de policiais e bombeiros militares mais uma vez ficamos sem respostas concretas quanto ao pagamento da proposta de subsídio apresentada há vários meses pelas entidades. Estiveram presentes o secretário de Segurança Pública, Aldair Rocha, o comandante da Polícia Militar, Coronel Araújo, o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Dantas, todos os presidentes das associações e outros militares. 
Representando o governo, o secretário de administração e Recursos Humanos, Dr. Anselmo de Carvalho, afirmou que o estado não tem condições de pagar o subsídio de uma só vez e que a proposta com níveis entre os postos e graduações também não vingará, sendo elaborado outra através de anuênios. Foi marcada uma nova reunião para às 16h do dia 27 próximo onde finalmente será apresentada uma simulação com valores e forma de pagamento. O secretário informou que haverá uma simetria entre todas as instituições de segurança pública do estado, respeitando sempre a lei de responsabilidade fiscal.
Após a reunião com o governo as entidades reuniram-se e decidiram convocar uma Assembléia Geral Unificada para o dia 04 de outubro para avaliar as negociações e deliberar ações junto à categoria. O ato contará com a participação de militares de todo o estado e será amplamente divulgado na mídia.




JUNTOS SOMOS FORTES, 
UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS!

1 comentários:

Paulo Paulada disse...

Puxa!!! Tô me sentindo como se fosse uma mistura de Nostradâmus com Professor Xavier dos X-MAN e ainda com uma pitada de Pai Xangô e Mãe Jurema; não é que consegui prever direitinho o que D. Enrolalba iria fazer com os " bonecos-soldadinhos-cabeças-de papel" da PM enquanto a maioria, inclusive os presidentes das associações, agradecia aos céus somente pelo fato dela ter ido ao QCG receber aplausos e colocar papinha em suas boquinhas !!
Agora um teste para os videntes em potencial: Se os Agentes penitenciários pararem, quem vai manter a ordem nos presídios e sufocar o movimento deles??
Se a Polícia Civil entrar em greve, adivinha quem vai se encher de pernas que nem uma aranha saltitante e "assumir" as funções de preechedor de BOs em delegacias??
Adivinha quem fica feliz da vida só por receber fardinha nova arminhas de choque amarelinhas e ainda dá uma de ator nas propragandas do governo???
Estão em todos os lugares: guardas de trânsito, bombeiros , tropinhas de elite (kkk) , em sargenteações querendo se "fazerem sorrir", se matando em misérias de DOs, trabalhando em duplinhas no interior do Estado; abrindo portas e servindo cafezinhos em gabinetes de oficiais, fóruns, etc.
Batam palmas para D Enrolalba , façam festa para ela no QCG, entreguem-lhe comendas, ela vai lhes pagar com o prêço da servidão voluntária O DESPREZO!!!!

Postar um comentário