domingo, 18 de setembro de 2011

SUBSÍDIO: PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPARÁ DE REUNIÃO COM GOVERNO

O predidente da APRAM, o Soldado Jádson, viajará amanhã, 19/09, à capital potiguar onde participará da 3ª reunião entre integrantes da Polícia e Bombeiros Militares e representantes do Governo do Estado para tratar da proposta de subsídio atualmente discutida como novo modelo de remuneração a ser implantado para tais servidores. O evento, que começa às 16 horas, acontecerá na Secretaria de Administração e, na ocasião, espera-se que o secretário José Anselmo de Carvalho Júnior faça a apresentação da proposta e maneira de pagamento do reajuste salarial dos militares por parte do governo. O evento contará ainda com representantes de outras entidades de praças e oficiais que estarão devidamente fardados esperando respostas positivas aos pleitos de suas corporações.

1 comentários:

Paulo Paulada disse...

Puxa!!! Tô me sentindo como se fosse uma mistura de Nostradâmus com Professor Xavier dos X-MAN e ainda com uma pitada de Pai Xangô e Mãe Jurema; não é que consegui prever direitinho o que D. Enrolalba iria fazer com os " bonecos-soldadinhos-cabeças-de papel" da PM enquanto a maioria, inclusive os presidentes das associações, agradecia aos céus somente pelo fato dela ter ido ao QCG receber aplausos e colocar papinha em suas boquinhas !!
Agora um teste para os videntes em potencial: Se os Agentes penitenciários pararem, quem vai manter a ordem nos presídios e sufocar o movimento deles??
Se a Polícia Civil entrar em greve, adivinha quem vai se encher de pernas que nem uma aranha saltitante e "assumir" as funções de preechedor de BOs em delegacias??
Adivinha quem fica feliz da vida só por receber fardinha nova arminhas de choque amarelinhas e ainda dá uma de ator nas propragandas do governo???
Estão em todos os lugares: guardas de trânsito, bombeiros , tropinhas de elite (kkk) , em sargenteações querendo se "fazerem sorrir", se matando em misérias de DOs, trabalhando em duplinhas no interior do Estado; abrindo portas e servindo cafezinhos em gabinetes de oficiais, fóruns, etc.
Batam palmas para D Enrolalba , façam festa para ela no QCG, entreguem-lhe comendas, ela vai lhes pagar com o prêço da servidão voluntária O DESPREZO!!!!

Postar um comentário