quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

APRAM CONSEGUE APOIO DA CMM PARA CAUSA DE EX-PMs

Uma comissão de ex-policiais e integrantes da Associação de Praças da PM de Mossoró e Região (APRAM) realizaram um ato público na manhã desta quarta-feria, e cobraram o apoio dos vereadores de Mossoró para uma negociação com o Governo do Estado do RN. De acordo com o presidente da Associação, Soldado Clayton Jadson, os ex-policiais militares alegam terem sido expulsos injustamente da polícia nas décadas de 1980 e 1990. Ainda segundo o Soldado Jadson, alguns afirmam que foram vítimas de perseguição e assédio moral, tendo sido obrigados a sair da corporação.
O Presidente da Câmara, vereador Francisco José Júnior, recebeu uma comissão dos policiais e ex-policiais e garantiu o apoio da Casa. Na sessão desta quinta-feira (16), o movimento ocupou a Tribuna Popular, para expor o problema e solicitar do Governo do Estado para rever a situação dos cerca de 100 ex-policiais que estão nesta situação só em Mossoró.
Francisco José Júnior também se comprometeu a enviar um documento ao Governo do Estado declarando apoio ao movimento e solicitando que seja realizada esta revisão.



Fonte: Câmara Municipal de Mossoró

0 comentários:

Postar um comentário