domingo, 19 de fevereiro de 2012

APRAM PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE ESCALA EXTRA PARA PMs NO CARNAVAL



A direção da APRAM participou, durante esta semana, de várias reuniões com os comandos do 12º e 2º Batalhão para tratar das escalas de serviço durante o Carnaval2012. Visando reduzir ao máximo o desgaste dos policiais bem como assegurar o respeito aos direitos e a integridade física e mental dos policiais militares de nossa região argumentamos com os referidos comandos a necessidade do respeito a folga do efetivo bem como de boas condições de trabalho. Após várias conversas foi acordado entre os comandos e a APRAM que as escalas de serviço durante o carnaval ficariam da seguinte forma:

12º Batalhão:  A APRAM solicitou que fossem respeitados os critérios de voluntariedade e antiguidade nas escalas se serviço extra e que as escalas normais permaneçam inalteradas. O comando afirmou que necessitará empregar o efetivo no extra devido aos grandes eventos da área do 12º BPM, no entando, se comprometeu em atender à solicitação da APRAM de que as escalas permaneçam na  (24 x 72) e que a jornada extra seja de, no máximo, 12 horas. Estão asseguradas o pagamento de Diárias operacionais. A Associação conseguiu ainda o compromisso de que os destacamentos do interior tenham o mesmo tratamento da sede em Mossoró, ou seja, trabalhar no maximo 12 horas de extra durante o carnaval com recebimento de D.Os
  
2º Batalhão: As escalas permanecerão sem alterações e apenas serão empregados no extra os policiais que forem voluntários,  ou seja, não haverá escalas extras compulsórias na unidade sendo que aqueles que se voluntariarem terão asseguradas o recebimento de D.Os.

OBS: ambos os batalhões receberão reforço de efetivo vindo de Natal durante os eventos carnavalescos bem como uma cota extra de Diárias Operacionais (D.Os).

Continuaremos na busca por melhorias para o efetivo e estaremos a disposição de qualquer policial durante o carnaval através de nossos telefones.


APRAM: Defendendo quem defende!


0 comentários:

Postar um comentário