sábado, 30 de junho de 2012

DIRETORIA DA APRAM RECEBE DENÚNCIA E FISCALIZA SITUAÇÃO DE PMs NO CIDADE JUNINA

A diretoria da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região - APRAM esteve na noite de ontem (29/06) averiguando a situação dos policiais militares de serviço na Estação das Artes quando da realização do Mossoró Cidade Junina. 

A visita foi motivada após esta entidade tomar conhecimento de que os PMs, sob a ordem do oficial que estava a frente do policiamento, terem recebido determinação para fazerem suas refeições em pé e em meio ao público da festa, fato que contraria aquilo que fora acordado entre a APRAM, Comandantes dos BPMs, OAB e Prefeitura de Mossoró, onde ocorreu a disponibilização de um espaço exclusivo para a Polícia Militar realizar a alimentação de seu efetivo. 

O presidente da APRAM, Soldado Tony, esteve no local onde fez contato com os policiais bem como com o referido oficial, que acabou revendo sua decisão proporcionando uma alimentação mais adequada aos seus subordinados. "Entendemos como um ato constrangedor e sem justificativa o policial não poder sentar ou estar num ambiente mais reservado para fazer sua refeição com dignidade", finaliza Tony.

APRAM: Defendendo quem defende!

1 comentários:

Ângelo Miguel disse...

O correto seria postar o nome desse oficial. Não teria nada de ilegal em postar seu nome, e saberíamos quem ainda pensa que praça não é gente e que não tem direitos dentro da corporação, e pra que os outros saibam que os tempos mudaram e que agora temos que nos defenda. Parabens Tonhy pelo excelente trabalho que fazendo à frente da PRAM.

Postar um comentário