quinta-feira, 12 de julho de 2012

DIRETORIA DA APRAM VISITA UNIDADES DA PM NO OESTE

A diretoria da Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) esteve durante esta quarta (11/07) visitando as (sub)unidades de polícia militar na circunscrição da 2ªCPM/2°BPM. A referida companhia é comandada pelo Capitão Brilhante que, além da sede, também coordena o policiamento de vários destacamentos situados na Chapada do Apodi. Durante a visita os diretores fizeram contato com o comandante e demais policiais procurando levar informações pertinentes ao trabalho da entidade além de verificar as condições às quais estão submetidos o efetivo de cada localidade.

Além da sede da companhia, em Apodi, os membros da APRAM visitaram os municípios de Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes onde, de maneira geral, foram constatados diversos problemas relacionados a efetivo, estrutura (instalações físicas) e equipamentos (viaturas, coletes, armas, etc.) servindo de informações que serão incluídas num amplo relatório que está sendo preparado para levar ao Coronel Araújo (comandante geral da PM) com o fim de expor e cobrar soluções frente às dificuldades observadas pela entidade.

A APRAM continuará seu trabalho de verificar, cobrar soluções e enfatizar os problemas que permeiam a atividade policial militar na região oeste. Para o presidente da APRAM, o Soldado Tony, é inadmissível algumas situações ainda ocorrerem como o fato de algumas cidades contarem apenas com um policial de serviço para o atendimento de ocorrências, não existindo segurança nem para ele (policial) quem dirá para a comunidade. “ - A necessidade de concurso público e a consequente reposição do efetivo PM dessa região é algo urgente”, afirma Tony.

APRAM: Defendendo quem defende!

1 comentários:

Crescendo em vida disse...

Pararabens pelo trabalho que esta sendo desenvouvido por todos da APRAM.

Postar um comentário