segunda-feira, 3 de setembro de 2012

APRAM CELEBRA CONVÊNIO COM SESC E MA-NOA PARK

Diretor do SESC com o Soldado Tony
A diretoria da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) acaba de celebrar convênio com dois importantes estabelecimentos do Rio Grande do Norte. Trata-se do SESC e Ma-noa Park onde a diretoria pretende oferecer serviços, bem estar e lazer para seus associados. Confiram os detalhes:

SESC

O SESC é uma entidade sem fins lucrativos mantida por empresários do comércio, e tem como objetivo promover o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das pessoas também investindo seus esforços no desenvolvimento de atividades que envolvem importantes áreas como educação, saúde, assistência, cultura e o lazer.

A diretoria da APRAM conseguiu a inclusão de seus associados na categoria CONVENIADO onde o mesmo terá acesso aos vários serviços como biblioteca, internet, refeições, desenvolvimento físico/esportivo, educação infantil, desenvolvimento artístico/cultural, cursos de atualização e conhecimento.

Para usufruir dos benefícios é necessário a aquisição da carteira de titular e dos seus dependentes no SESC. A carteirinha, que terá validade de 1 ano, deve ser solicitada no setor de matrícula de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00hs, onde o associado deverá comparecer munido dos seguintes documentos:

-Declaração de associado da APRAM (pegar na sede da entidade);
-RG, CPF e Foto 3x4;
-Comprovante de Residência (Cópia);
-Certidão de Casamento (cônjuge) e Nascimento (filhos até 18 anos); 
-Taxa de R$ 13,00 por dependente (Apenas para a matrícula). 

MA-NOA PARK

O Ma-Noa Parque está localizado na Praia de Maracajaú, litoral norte, combinando exuberantes belezas naturais que a região oferece, tanto em mar como em terra, com toda uma estrutura de lazer com passeio de barco, gastronomia, passeio à cavalo, mergulho e que fazem dele o maior parque aquático do Rio Grande do Norte.

O convênio com o Ma-noa é uma parceria com a Associação dos Bombeiros Militares do RN onde o associado da APRAM deverá procurar o Soldado Tony para agendar sua visita ao complexo de lazer. Ele receberá um passaporte que dará direito a levar até 05 acompanhantes com acesso GRATUITO e ainda ganhará desconto de 10% em seu consumo dentro do clube.

Conheça mais o Ma-noa Park: http://www.ma-noa.com.br

0 comentários:

Postar um comentário