sábado, 17 de novembro de 2012

PRESIDENTE DA APRAM REIVINDICA JUNTA MÉDICA PARA MOSSORÓ E REGIÃO

Cel. Araújo escuta o Soldado Tony
Após a reunião que discutiu a lei de promoção o Soldado Tony, presidente da APRAM, abordou o Coronel Araújo ao qual reivindicou a composição de uma junta médica no Hospital da PM, em Mossoró, para que possa atender aos militares de toda região oeste e vale do Assú. O representante da associação argumentou que era um absurdo o policial ter que se deslocar à capital para uma simples avaliação médica, além dos gastos com a viagem e o desgaste físico. Relatou ainda que tal ação não traria tantos custos ao governo, sendo uma demonstração de sensibilidade e justiça para os PMs do interior que por diversas vezes é relegado ao esquecimento dos governantes.

O Soldado Tony pediu ainda a intervenção dele no que se refere a provável transferência dos poucos médicos que trabalham no Hospital da PM em Mossoró. "Comandante, nós militares não temos plano de saúde. O mínimo que temos é um hospital com poucos recursos e estrutura, e ainda assim querem piorar a situação com as transferências dos poucos médicos que lá estão?", indagou Tony.

O comandante afirmou que a criação de uma junta médica regional é uma proposta interessante e propôs levar a idéia ao Diretor de Saúde da PMRN, Coronel Roberto Galvão, para viabilizar o quanto antes. Em relação à transferência dos médicos do Hospital da PM em Mossoró, ele disse que não tinha como interferir e espera a realização de um concurso público no próximo ano para suprir a falta de médicos e reestruturar o HPM.

Na ocasião o Coronel Araújo convidou o Soldado Tony para participar da solenidade alusiva ao aniversário da Polícia Militar que acontecerá na próxima sexta, 23/11, às 09 horas, no Centro de Convenções, oportunidade que o representante das praças espera conversar com o diretor médico da PM. No mesmo dia, às 19 horas, o presidente da APRAM estará presente na posse da diretoria executiva da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte - ASSPMBMRN, a ser realizada no Clube Tiradentes. Após os compromissos citados, Tony permanecerá na capital onde no dia seguinte participará de nova reunião no comando geral dando sequência às discussões em torno da lei de promoção de praças.

APRAM: Defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário