segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

APRAM LANÇA NOVOS CONVÊNIOS

Dentro do processo de revitalização do setor de convênios da APRAM a diretoria da entidade continua estabelecendo novas parcerias visando sempre oferecer vantagens aos seus associados. Lembrando que para obter o benefício do desconto o associado deverá apresentar a sua carteirinha da associação. Quem ainda não tem deverá solicitá-la na sede da APRAM, em frente ao 2°BPM. Confiram os novos parceiros:


  
Drogaria Santa Fé

A Drogaria Santa Fé prima pela variedade de medicamentos e no atendimento que serve de referencial para outras empresas atuantes neste segmento de mercado. Fundada pelo empresário Rubens Guilherme Dantas, um dos mais respeitados do Rio Grande do Norte, em 30 de maio de 1993, se orgulha em ser atualmente a maior rede de farmácia do Estado, com 38 lojas distribuídas em locais estratégicos das cidades atuantes, que são Natal, Parnamirim, Mossoró, São Paulo do Potengi e Ceará-Mirim. Os principais serviços fornecidos pela empresa são o diferencial no atendimento, o preço, variedade de medicamentos, perfumaria, conveniencia e agilidade na entrega em domicílio, alem da mais completa linha de suplementos alimentares nacionais e importados do Rio Grande do Norte.  

Com diversas ações de marketing, nas quais sempre têm um anjinho como mascote e garoto-propaganda, a Santa Fé mantém sempre um canal aberto com seu cliente e acompanha como está sendo feita a entrega de seus produtos ou serviços, considerando ser de fundamental importância para um bom relacionamento e, sem dúvida, um facilitador para um próximo negócio. Mossoró conta com três unidades da Santa Fé, sendo uma na Rua Santos Dumont, 237 (Centro), uma na Av. Presidente Dutra (Alto São Manoel) e outra na Rua Delfim Moreira (Santo Antônio) - Telefone: 3318-2525. Lá o associado da APRAM terá desconto de 15% em medicamentos genéricos e similares e 10% em medicamentos monitorados para pagamento à vista ou vencimento do cartão.


Lubrificar

Lubrificar é uma empresa especializada em troca de óleo lubrificante, aditivos, filtros e afins para veículos. Possui ambiente amplo, profissionais qualificados, sala de espera (climatizada, wi-fi, tv...). O estabelecimento vem se expandindo e ganhando destaque no mercado local pela qualidade do atendimento, serviços e diversificação dos produtos comercializados. Está situada na Avenida Alberto Maranhão, 1080, Centro, Mossoró - RN, Telefone 3316-0330. Ao associado da APRAM  será concedido o desconto de 15% à vista e 10% no cartão.  


Central Cred

A Central Cred é uma empresa especializada em crédito consignado, oferecendo uma completa infra-estrutura, alta qualidade e muitas vantagens na prestação de serviços. O atendimento é personalizado e ágil, para a maior satisfação dos clientes. Trabalha com agenciadores, representantes e lojistas especializados e, ainda conta com a parceria dos melhores bancos do mercado como BV, Banco do Brasil, Banco Matone, Bradesco Promotora, GE, Sabemi, Schahin, entre outros.

A Central Cred busca sempre o contentamento dos seus clientes. Dessa forma, oferece os menores juros, os melhores prazos e condições de pagamento do crédito consignado de forma rápida, fácil e segura. A matriz está localizada na cidade de Mossoró–RN à Rua Dionísio Filgueira, 60  – Tel: (84) 3314-7284. O associado da APRAM que efetuar empréstimo na Central Cred receberá 3% do valor do consignado convertido para si. 


Mossoró Service

Empresa especializada em Manutenção de Ar Condicionado Automotivo. Realiza manutenção corretiva e preventiva em toda a linha de veículos nacionais e importados, recarga, higienização e reparos em geral em todo o sistema. Higienização do sistema de ar condicionado (limpeza do evaporador, dutos de ventilação, eliminação dos ácaros, fungos, bactérias e micro organismos existentes).

Seus técnicos orientam os clientes que para ter um melhor funcionamento do seu ar condicionado, é necessário a manutenção preventiva, que deverá sem feita no mínimo a cada 06 meses. Mossoró Service está localizada à Rua Rodrigues Alves, 654, Abolição I (Próximo ao Portal do Saber), Telefone 3316-6891. O associado terá desconto de 15% à vista e 10% no cartão.
 


0 comentários:

Postar um comentário