quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PMs AMEAÇAM NÃO TRABALHAREM NO CARNATAL POR FALTA DE PAGAMENTO DAS DIÁRIAS OPERACIONAIS DAS ELEIÇÕES

Muitos policiais militares entraram em contato com o blog para reclamar da falta de pagamento das diárias operacionais relativas ao 2º turno das eleições municipais.

Após 45 dias da realização do 2º turno das eleições 2012, o repasse das diárias ainda não foi realizado, desmotivando os PM’s a trabalharem no Carnatal. Em todos os contatos feitos com o blog, os PM’s foram unânimes ao afirmarem que não iriam trabalhar durante o evento da micareta em Natal.

Durante esta semana, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Araújo, ainda chegou a declarar em seu blog que o pagamento deveria ser efetivado ainda nesta semana. Entretanto, até esta quarta-feira (5) os policiais não receberam a remuneração relativa ao serviço extraordinário prestado.

Policiais da turma de 2006 reclamam sobre a demora da implantação dos níveis do subsídio

Os policiais militares da turma de 2006 reclamam da demora na implantação dos níveis remuneratórios relativos ao subsídio. Segundo contato com os PM’s, já foi publicado em Boletim Geral a mudança dos níveis; no entanto, o processo para implantação encontra-se na GCONTROL e ainda não há data para o pagamento.

Os PM’s deveriam estar recebendo a nova remuneração a partir do mês de julho, data em que foi implantado o subsídio. Apesar disso, apenas em agosto foi publicado em BG a relação dos militares para progressão de nível. Os militares temem que a falta de pagamento possa ficar nos chamados “restos a pagar”, haja vista a proximidade do fim de ano.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário