sexta-feira, 12 de abril de 2013

LEI DE PROMOÇÃO: II ASSEMBLÉIA GERAL OCORRERÁ EM NOVA CRUZ

Acontecerá na próxima segunda-feira, 15 de abril, a II Assembléia Geral Unificada para tratar da Lei de Promoção de Praças da PM e do CBM/RN. A Assembléia acontecerá em Nova Cruz e é a primeira a ser realizada no interior do estado para tratar da Lei de Promoção de Praças. A idéia é levar os esclarecimentos e informações sobre a Lei de Promoção ao interior do estado e as unidades da PM e do CBM para mobilizar o efetivo na defesa da principal necessidade funcional dos Praças Policiais Militares e Bombeiros Militares. 

A iniciativa de levar as reuniões para os municípios do interior, foi discutida e deliberada na Assembléia Geral Unificada, realizada dia 27 de março em Natal. A pretensão é definir o calendário de Assembléias no interior nesse primeiro encontro, fazer essa primeira rodada de mobilizações e retornar à capital para dar continuidade aos trabalhos.
O que? Assembleia Geral Unificada - Lei de Promoção de Praças Onde?  Maçonaria - Rua 1º de Maio, S/Nº - Centro - Nova Cruz Quando? Segunda-feira, 15 de abril a partir das 15 Horas.

Fonte: ABM

0 comentários:

Postar um comentário