sexta-feira, 17 de maio de 2013

PRESIDENTE DA APRAM DEBATE SEGURANÇA COM PREFEITA E AUTORIDADES MOSSOROENSES

Na tarde da última terça (14/05) o Soldado Tony participou de importante reunião que aconteceu no Palácio da Resistência, sede do executivo mossoroense, onde a prefeita Cláudia Regina e diversas autoridades do município debateram a segurança de Mossoró. 

Na ocasião o presidente da APRAM reivindicou o caráter voluntário para a diária municipal e ainda que o valor da mesma fosse baseada na recomendação que o Ministério Público fez ao Governo do RN estabelecendo-o de acordo com o salário de cada militar onde o soldado, por exemplo, receberia o valor de R$ 73,00 (Setenta e Três Reais).

A prefeita garantiu a situação da voluntariedade bem como afirmou que convocará a entidade para discutir os detalhes em torno do valor. Aproveitou ainda para convidar o dirigente para integrar a comissão que discute a segurança da cidade. Tony considerou o encontro positivo e espera a sensibilidade da gestora. "Fiz um apelo e afirmei que não é correto elaborar leis discutindo apenas com secretários e comandantes. É preciso ouvir a base que são os policiais que estão nas ruas, linha de frente no combate à criminalidade", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário