domingo, 23 de junho de 2013

APRAM CONVOCA MILITARES PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DISCUTIRÁ A SEGURANÇA DE MOSSORÓ

A Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) convoca todos os policiais e bombeiros militares a se fazerem presentes à audiência pública que discutirá a segurança de Mossoró. O evento que foi uma propositura do vereador Soldado Jadson (PT do B) está previsto para acontecer a partir das 9 horas da próxima quarta-feira, 26/06, na Câmara Municipal de Mossoró (CMM) onde é esperado a presença de todas as autoridades responsáveis pela segurança pública deste que é o segundo município mais populoso do Rio Grande do Norte. 

A realização da audiência pública foi uma insistência do vereador Soldado Jadson que, mesmo com o calendário de atos oficiais da câmara já preenchidos para o primeiro semestre, convenceu os demais vereadores que aderiram ao seu pleito. "A violência crescente com registro de muitos casos de homicídios, assaltos e até sequestro nos fazem acreditar que não podemos mais esperar. Conclamo a todos para discutirmos este que sem dúvida é o maior problema de Mossoró", declarou o edil.

Na oportunidade o presidente da APRAM vai expor os diversos problemas enfrentados pelos militares da região bem como solicitar apoio dos vereadores que compõem a câmara municipal para as principais demandas da categoria como a lei de promoção de praças e definição de carga horária. "A segurança pública de qualidade passa primeiro por investimentos no próprio policial que atualmente encontra-se desmotivado e sobrecarregado", afirmou o dirigente.




0 comentários:

Postar um comentário