A diretoria da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e
Região (APRAM) esteve na última quarta feira,05/06, reunida com membros da comissão de Dieitos Humanos da OAB Subseção
Mossoró que tem como presidente o advogado Osivaldo Márcio César de Sá Leitão. No encontro foram debatidas algumas preocupações da entidade que representa os policiais militares concernentes ao emprego destes no Mossoró Cidade Junina.
O Soldado Tony, presidente da APRAM, agradeceu o apoio da OAB e ressaltou a importância de intermediar medidas que minimizem as dificuldades da categoria. "Reconhecemos a importância do evento e sabemos da necessidade do policiamento, todavia, é preciso que se dê condições dignas ao profissional ali empregado onde a logística possa favorecer para que tenhamos resultados satisfatórios no trabalho dos operadores de segurança", afirmou.
O dirigente da associação acrescentou que a entidade estará atenta à diversas situações como local destinado à refeição dos PMs, qualidade da alimentação, além da carga de trabalho no tocante à quantidade de horas que será imposta aos policiais empregados na festa. A APRAM e OAB planejam a realização de fiscalizações in loco da situação mencionada. Para o Dr. Osivaldo é indispensável que se promovam adequadas condições ao efetivo policial. "É certo que a boa condição do policial significará uma maior eficiência na segurança do cidadão presente ao evento", concluiu o advogado.
0 comentários:
Postar um comentário