quinta-feira, 1 de agosto de 2013

POLICIAIS E BOMBEIROS QUEREM 'PARAR O BRASIL' NOS DIAS 20 E 21 DE AGOSTO

Policiais militares e bombeiros prometem uma grande manifestação em Brasília (DF) nos dias 20 e 21 de agosto. Nesta semana, representantes dos servidores militares estiveram na capital federal para tentar, mais uma vez, forçar a votação da PEC 300, que estabelece um piso salarial nacional para policiais e bombeiros. No entanto, alguns líderes de partidos se recusaram a assinar o requerimento que pedia a colocação da proposta em pauta,caso do deputado José Guimarães (CE), líder do PT na Câmara.

“O descaso do Governo Federal é tanto que mais uma vez o colégio de líderes rejeitou que fosse colocada em pauta a PEC 300. Está mais do que claro que o Governo Federal não se importa nem um pouco com nossos policiais militares e bombeiros”, disse Edmar Soares da Silva, presidente da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), que levou uma caravana do Estado até Brasília.

Durante a viagem, os militares se reuniram com os deputados sul-mato-grossenses Fábio Trad e Marçal Filho, ambos do PMDB. O primeiro fez um compromisso, registrado em vídeo, de empenho em prol da PEC 300. Já o segundo protocolou um requerimento na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara para conseguir uma audiência pública que debatesse a proposta, empacada na Câmara desde 2010, quando foi aprovada em primeiro turno.

Ainda de acordo com Edmar, que ainda é diretor jurídico da Anermb (Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Estaduais do Brasil), caso não ocorra a votação em segundo turno da PEC 300 no mês de agosto, será deliberado aquartelamento geral. “Vamos parar o Brasil. Sem PEC 300, sem Copa”, afirmou.

As entidades ainda recomendaram a todos os servidores da segurança pública do Brasil que liguem para o telefone 0800-619619, da Câmara Federal, identifiquem-se e cobrem a aprovação da proposta.

Fonte:  http://www.ronda.org.br



5 comentários:

Anônimo disse...

Eu apoio !

Anônimo disse...

TEM QUE PARAR MESMO, AGORA EU QUERIA SABER PORQUE NOS OUTROS BLOGS NÃO DIVUGAM ESSA MATÉRIA TAMBÉM

Anônimo disse...

NAO EXISTE POLICIAS DIFERENTE.ENTÂO PORQUE EXISTE RENUMERAÇAO DESIGUAL PEC 300 EU APOIO...

Anônimo disse...

PEC 300 eu apoio
Rumo a Brasilia Cuiabá - MT

Ricardo pato disse...

BOM DIA SOU O ST RICARDO-PATO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO STs E SGTs de BRASÍLIA, QUEREMOS APOIAR O MOVIMENTO DE VOCÊS, ESTOU COM UMA ASSEMBLÉIA MARCADA PARA NOSSA CATEGORIA PARA O DIA 13 DE SETEMBRO, QUEREMOS NOSSA REESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA, SE QUISEREM MAIORES INFORMAÇÕES PODEEM ACESSAR MEU BLOG. sgtricardo.pato.pmdf
esses são meus telefones para contato:

TIM - 061 - 8311 4238 OU BRASIL TELECOM- 061 - 8428 0794.

SOMOS UMA FAMÍLIA A LUTA É NOSSA, FIQUEM COM DEUS E AGUARDO CONTATO.

PUBLIQUEIR A MATÉRIA DE VOCÊS LÁ ACESSEM E CONFIRAM.

Postar um comentário