segunda-feira, 16 de setembro de 2013

APRAM CELEBRA PARCERIA COM DESENVOLVIMENTO SOCIAL MUNICIPAL

A diretoria da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) acaba de firmar parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró através da Secretaria de Desenvolvimento Social. Com o acordo, estabelecido durante encontro no último dia 10 onde os diretores da associação estiveram reunidos com a titular da pasta, Patrícia Leite, ficou garantido o acesso à vários benefícios para os militares na área social. 

"Agradecemos esse apoio da prefeitura, em especial a secretária Patrícia Leite, que foi receptiva à nossa causa. Nosso objetivo é proporcionar atividades e benefícios para os policiais militares, bombeiros e seus familiares", afirmou o Soldado Tony, presidente da APRAM. 

O primeiro momento desta parceria será o projeto do Casamento Coletivo onde os militares têm até o dia 27 de Setembro para realizarem inscrição. Os interessados devem procurar a sede da APRAM de segunda a sexta das 7h30 às 12h00 munidos da seguinte documentação: Cópias do Registro de Nascimento, RG, CPF e Comprovante de Residência. No ato da inscrição será necessário fornecer um telefone para contato. 

O Casamento Coletivo é realizado em três modalidades: efeito civil, religioso católico com efeito civil e religioso evangélico com efeito civil. "Essa é uma oportunidade para que todos os casais possam celebrar a união", destacou a secretária Patrícia Leite. 










0 comentários:

Postar um comentário