sábado, 14 de setembro de 2013

COMUNICADO PLANO ODONTOLÓGICO ABS

A diretoria da APRAM comunica que a consultora comercial da ABS estará de PLANTÃO na sede da associação (em frente ao 2ºBPM) nos dias 16,17 e 18 de SETEMBRO de 07:30h às 12:00hs onde fará o cadastramento e adesão dos associados interessados. 

A parceria estabelecida com a ABS Assistência Odontológica dá ao associado da APRAM um desconto especial na mensalidade convencional e dispensa de carência no plano ficando o valor de R$ 15,00 (Quinze Reais) por pessoa. 

A ABS possui 20 anos de experiência, centenas de dentistas credenciados e diversas clínicas próprias oferecendo tratamentos odontológicos em todas as especialidades com alto padrão de qualidade. Para melhor atender o associado a ABS disponibiliza clínicas em Mossoró e Assú. Confira os serviços oferecidos pelo plano:

- Exames Clínicos (Diagnose);
- Tratamentos Preventivos (Aplicação de Flúor,  Profilaxia com jato de bicarbonato,  Tartarectomia e Gengivectomia Simples);
- Radiologia: Radiografias  Peri apical e de Bite-wing;
- Odontopediatria: Exodontia de dentes decíduos, Aplicação de Flúor,tratamento com selante;
- Tratamentos Restauradores: Restaurações em amálgama (prata) e em resina fotopolimerizável  nos dentes anteriores de canino a canino;
- Endodontia : Tratamentos de canal de incisivos, caninos, pré-molar e molar (todos os dentes);
- Cirurgias Menores: Exodontia de decíduos, permanentes e de raiz;
-Periodontia: Tartarectomia(Tratamento de Tártaros) e Gengivectomia simples (tratamento gengivas).






0 comentários:

Postar um comentário