sábado, 28 de setembro de 2013

DIÁRIAS MUNICIPAIS: APÓS REUNIÃO COM COMANDANTE APRAM CONVOCA MILITARES PARA DEBATER SUGESTÕES


Em virtude de algumas reclamações recebidas pela APRAM concernentes à Diária Operacional Municipal o presidente da entidade, Soldado Tony, reuniu-se na última quinta (26/09) com o Tenente-Coronel Alvibá com o fim de tratar sobre tal assunto onde relatou algumas situações que envolvem os reclames da tropa onde, por exemplo, a dificuldade de alguns militares que não conseguem inserir seus nomes na escala.

O comandante do 2ºBPM falou que está fazendo o possível para organizar o sistema de agendamento e dar total transparência em torno do processo envolvendo as diárias. Na ocasião ele convidou membros da APRAM para acompanhar a confecção das escalas informando ainda a expectativa de criação de outras três unidades de Base Integrada Cidadã (BIC), o que proporcionará uma oferta ainda maior, inclusive para militares do DPRE.

O coronel salientou que as portas do seu comando estavam abertas à sugestões e que o objetivo é melhorar o funcionamento em prol de todos os PMs.

Assim, diante do contexto que se apresenta, a diretoria CONVOCA os militares interessados para participarem de reunião no próximo dia 03/10 (Quinta), às 10 horas, na sede da APRAM para que sejam elaboradas idéias e sugestões a serem apresentadas ao comandante e que possam satisfazer a todos os envolvidos.







0 comentários:

Postar um comentário