sábado, 12 de outubro de 2013

APRAM E 12ºBPM PRESTAM HOMENAGEM À MILITARES E CONVIDADOS

O 12º Batalhão de Polícia Militar, com total apoio da Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM), realizou solenidade de homenagens e agradecimentos aos policias que mais se destacaram na prestação de serviços à comunidade, bem como a autoridades que colaboraram com os trabalhos da polícia militar na área do Batalhão Cel. PM Revorêdo, localizado as margens da BR 304, saída para Natal. O vereador Soldado Jadson foi um dos que receberam título de honra ao mérito pelo trabalho em prol da corporação.



A solenidade aconteceu na sede da unidade na manhã da última quinta, 10/10, contando com a presença da imprensa e autoridades convidadas. Na ocasião foi servido um café da manhã aos presentes e comendas aos homenageados.


Confira a relação de policiais homenageados:

ST Gelson da Silva Costa;
Sgt Jonas Pereira dos Santos
Cb Arlindo Soares do Nascimento
Sd Francisco Alfredo Pereira Silva
Sd Francisco Fabio Dantas de Paiva
Sd Clayton Jadson Silva Rolin

Nota: A APRAM parabeniza os militares que chegam ao fim da jornada na atividade ao passo que lamenta o fato dos praças não possuírem nenhuma perspectiva de ascensão institucional, onde a maioria vão à reserva como SOLDADO, ou seja, sem nenhum reconhecimento da corporação e/ou gestores governamentais.

0 comentários:

Postar um comentário