quarta-feira, 30 de outubro de 2013

POLICIAIS DA BIC FICAM SEM ALIMENTAÇÃO E VEREADOR SOLDADO JADSON COBRA SOLUÇÃO

A bancada da prefeita mossoroense Cláudia Regina (DEM) parece ter atingido nível de servilismo pior do que era regular na legislatura passada, com a prefeita Fafá Rosado (DEM). Hoje, mais uma demonstração dessa relação nociva à sociedade.
A bancada do governo derrubou requerimento de interesse popular, que afeta diretamente a segurança pública e diz respeito a tratamento humanitário.
Na sessão desta terça-feira (29), os vereadores de situação (com exceção de José Heronildes, o “Heró” (PROS) derrubaram por noves votos à oito (9×8) requerimento do vereador Soldado Jadson (Solidariedade) que solicitava informações à prefeitura sobre os motivos da suspensão da alimentação para a Base Integrada Cidadã (BIC) do Santo Antônio.
No mesmo requerimento, o parlamentar ainda perguntava qual o prazo para solução do problema.
Há cerca de dez dias Guardas Civis e Policiais Militares não recebem alimentação na base e o policiamento é afetado. As equipes têm que se deslocar pra fora do bairro nas horas das refeições, deixando a BIC fechada.
A atual fase desse programa é um contraste com seu início, quando a propaganda oficial falava em excelência de serviços e o patético registro de “fim” da criminalidade no bairro.
“Estou abismado com esse comportamento da bancada da prefeita. O que eles estão fazendo é uma agressão à sociedade e a esses policiais que estão trabalhando, arriscando a vida e servindo de escudo à população, numas das áreas mais violentas de Mossoró”, protestou o Soldado Jadson.
Fonte: Blog do Carlos Santos




0 comentários:

Postar um comentário