sábado, 23 de novembro de 2013

POLICIAIS MILITARES CELEBRAM CASAMENTO COLETIVO EM MOSSORÓ

Durante este mês de novembro, colhendo frutos da parceria entre APRAM e Secretaria de Desenvolvimento Social Municipal, alguns militares oficializaram a união através do projeto casamento coletivo civil onde vários casais celebraram o momento. O participante poderia optar apenas pelo ato civil ou ainda religioso-civil (católico ou evangélico).

O Soldado Tony, presidente da APRAM, destacou o alcance social da parceria. "Sabemos da importância deste ato para as pessoas acreditando sempre na força da família para a superação dos obstáculos pessoais e profissionais na vida de ambos. Desejamos votos de felicidades a todos os casais, especialmente os militares."

A secretária Patrícia Leite enfatizou a ação relatando sobre o sucesso do projeto. "É muito gratificante proporcionar o matrimônio e vislumbrar a felicidade dessas pessoas. A população atendeu as expectativas o que demonstra estarmos preenchendo uma lacuna aberta na sociedade". Ao fim do evento os casais receberam o certificado da união e participaram de um coquetel servido aos presentes.

A parceria com a prefeitura continuará onde, em breve, a APRAM pretende anunciar a disponibilidade de novos serviços e atividades para seus associados e militares em geral. 

0 comentários:

Postar um comentário