terça-feira, 10 de dezembro de 2013

SEGURANÇA COM SEGURANÇA CONTINUA E POLICIAMENTO DA SEGUNDA CIDADE DO ESTADO SEGUE COMPROMETIDO

A operação que consiste na mudança de atitude dos Policiais Militares denominada SEGURANÇA COM SEGURANÇA segue firme no 2° e 12° Batalhões da PM em Mossoró. Segundo informações repassadas ao blog, na noite desta terça (10/12) a cidade mais importante do interior potiguar está com o policiamento motorizado totalmente comprometido. De um total de 15 viaturas existentes apenas 03 (três) foram às ruas para o atendimento de ocorrências. A ROCAM, por exemplo, encontra-se com todas as motocicletas recolhidas.

O efetivo policial que nega-se a assumir viaturas em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e sem os equipamentos de proteção individual foram empregados no policiamento a pé. Além das melhorias nas condições de trabalho, os militares cobram do governo o envio do projeto da Lei de Promoção de Praças à Assembléia Legislativa antes do recesso parlamentar.

"Chega de maquiar aquilo que está errado. A população precisa saber do real tratamento dispensado pelo governo à segurança pública dos cidadãos", desabafou um PM. O presidente da APRAM, Tony Nascimento, afirma que o movimento continuará até que o governo sinalize positivamente às demandas da categoria. "Estamos pedindo o básico: condições de trabalho e valorização profissional. Tudo isso em nome de uma melhor prestação de serviço à sociedade", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário