quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

DIRETORIA DA APRAM E VEREADOR SOLDADO JADSON PARTICIPAM DE REUNIÃO COM PREFEITO DE MOSSORÓ

A diretoria da APRAM juntamente com o vereador Soldado Jadson estiveram reunidos com o prefeito interino de Mossoró Francisco José Júnior na tarde desta quarta-feira (11/12). O encontro deu-se no Palácio da Resistência aonde foram tratados diversos assuntos, dentre os quais, a doação de um terreno na área urbana do município destinado à construção da sede social e área de lazer da entidade. 

A doação do terreno partiu de indicação do vereador Soldado Jadson e já encontra-se na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. "Estamos dando o primeiro passo para a concretização de um grande sonho que é um espaço próprio para nós militares", destacou Jadson. O prefeito sinalizou positivamente informando que brevemente encaminhará o projeto à câmara municipal. 

Lei de Promoção

Ainda no encontro, os representantes dos praças pediram o apoio do chefe do executivo em face do problema atualmente vivenciado pelos militares do estado. Em resposta, o prefeito afirmou estar acompanhando os desdobramentos da mobilização dos policiais mostrando-se bastante preocupado com a segurança da cidade. Ele informou que já fez contato com o provável governador, Robinson Farias, pedindo-lhe o apoio à Lei de Promoção dos PMs e Bombeiros.

APRAM: Defendendo quem defende!


0 comentários:

Postar um comentário