quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MILITARES REALIZAM MANIFESTO EM PROL DE VALORIZAÇÃO DA SEGURANÇA NO RN

Na tarde desta quarta, 23/01, dezenas de militares compareceram à mobilização ocorrida por ocasião da inauguração do estádio Arena das Dunas aonde realizaram ato público denunciando os problemas atualmente enfrentados por PMs e Bombeiros do Rio Grande do Norte. 

O presidente da APRAM, Soldado Tony, que esteve junto aos companheiros na mobilização, destacou as demandas da categoria que de maneira irresponsável é ignorada pelos gestores. "Não podemos nos calar diante de tantos problemas. São férias não pagas, níveis remuneratórios desatualizados, inexistência de promoções, falta de alimentação e outros. Porisso continuaremos nossa luta no sentido de denunciar tais deficiências e buscar respostas em prol de uma segurança de qualidade para todos", afirmou o dirigente.

O vereador de Mossoró, Soldado Jadson (Solidariedade) também esteve presente ao evento apoiando as reivindicações levantadas pelos trabalhadores durante a mobilização. "É angustiante ver tanto dinheiro investido numa obra com legado duvidoso enquanto vemos nossa população sofrendo por falta de saúde, segurança e educação", declarou.

Assembléia Geral

As entidades já marcaram novo encontro e fazem convite à categoria para as 14 horas do dia 10 de Fevereiro, no Clube Tiradentes, durante Assembléia Geral Unificada, definirem os próximos passos dos policiais e bombeiros militares na luta pela Lei de Promoção e demais reivindicações. 




3 comentários:

Anônimo disse...

Conpanheiros chega de nogaciações.eles riem em nossas costas e suas promeças só valem até a porta vamos parar,só assim nos levaram a serio!

Anônimo disse...

Vivemos em um reino ignorante e corrupto,á plebe pão(bolsa esmola)e circo(arena das dunas)

Anônimo disse...

Amigos! Não há mais tenpo para emrrolações,esse governo movido a liminar não cunpre nem promessa a santo! É hora de parar,essa é a unica lingua que esse governo ausente entende,horrem a farda que vestem e acordem!

Postar um comentário