quinta-feira, 13 de outubro de 2011

APRAM DENUNCIA PROPAGANDA ENGANOSA DO GOVERNO SOBRE 12º BPM


Vimos, através deste, esclarecer a toda população do RN, e em especial aos cidadãos mossoroenses, que a propaganda oficial do Governo do RN, veiculada na televisão e onde se afirma que o 12ºBatalhão foi inaugurado em Mossoró com mais de 600 Policiais Militares NÃO REFLETE A REALIDADE! Conforme esta entidade vêm denunciando a vários dias na imprensa escrita, falada e televisiva, tal batalhão foi criado sem a contratação de um ÚNICO POLICIAL MILITAR, sendo que todo seu efetivo foi retirado do já existente e deficiente 2º Batalhão de Mossoró. Na prática, o que aconteceu foi que o efetivo de policiais militares do 2º Batalhão (cerca de 600 policiais) foi dividido aos meio entre as duas unidades, agravando ainda mais as dificuldades existentes. O número de 608 policiais que está sendo divulgado na verdade seria a quantidade de homens necessária ao funcionamento adequado da nova unidade e que deveriam serem contratados mediante concurso público, fato que não aconteceu. Desta forma, por uma questão de resposabilidade social, esta entidade vêm prestar os devidos esclarecimentos à população bem como solicitar dos órgãos competentes as medidas cabíveis para evitar que propagandas oficiais do governo sejam divulgadas sem o amparo da realidade.

3 comentários:

Paulo Paulada disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS é isso que posso dizer a essa Entidade pelo meu reconhecimento ao seu verdadeiro papel dentro da sociedade Policial Militar; É com atitudes como essa que esta associação tende a crescer e ganhar crédito.
Faz tempo que venho fazendo o trabalho de denunciar esee tipo de mentira, porém sou como uma formiguinha, tentando tirar dos rostos daqueles que estão próximos a mim, a venda que alguns insistem em colocar aos menos esclarescidos.
Que continuem assim, sejam como o MORPHEUS do filme MATRIX e mostrem a realidade que se esconde por trás das ações dos que detem o poder.

cleyton disse...

Paulo Paulada: Obg pela participação e pelo reconhecimento. Hoje já começamos a receber ligações da imprensa que se interessou pelo tema e disseram que vão publicar a presente nota. Leia o Gazeta do Oste!

o lindo disse...

será que cabe uma denúncia a promotoria pública? baseando-se na Lei: nº 8.078, de 11 de setembro de 1990
ART. 37, § 1º

Postar um comentário