sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

APRAM ASSEGURA ESCALA HUMANIZADA PARA PMs QUE ATUARÃO NO CARNAVAL DE UPANEMA

Na última quarta-feira (26/02) diretores da APRAM estiveram na cidade de Upanema aonde participaram de reunião no Pelotão de Polícia Militar para tratar das escalas do Carnaval. Na ocasião os representantes dos praças intermediaram um acordo junto ao comando da unidade, com o fim de que não ocorra sobrecarga nas jornadas de serviço dos PMs que atuarão nas festividades.

Após o diálogo, ficou estabelecido que os militares serão empregados numa escala humanizada e ainda receberão diária paga pela prefeitura. Os militares saíram satisfeitos com o resultado do encontro e agradeceram a presença dos dirigentes da APRAM.

O presidente da entidade, Soldado Tony, enfatizou a participação da APRAM e a forma democrática da negociação como fatores preponderantes na obtenção do resultado satisfatório em favor do efetivo policial militar. “É válido ressaltar o diálogo aberto e argumentos pertinentes ao limite de trabalho destes profissionais”, destacou o dirigente que aproveitou para repassar os informes da última Assembléia Geral da categoria, bem como reforçar a necessidade de permanecermos unidos num mesmo propósito.

APRAM: Defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário