quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

COMPANHIA DE APODI ANUNCIA QUE ESCALAS NÃO SERÃO ALTERADAS DURANTE O CARNAVAL

Foto (Arquivo)
Na manhã desta quinta (27/02) o comandante da Companhia de Polícia Militar de Apodi, Capitão Carvalho, entrou em contato com a diretoria da APRAM para informar que o pleito levado pela entidade concernente às escalas de serviço dos PMs seria atendido, com suas jornadas de trabalho mantidas normalmente durante o Carnaval.

Na semana passada, atendendo pedidos dos associados, diretores da APRAM estiveram na unidade aonde reuniram-se com os militares que pleiteavam a preservação de suas escalas. Diante da situação o presidente da entidade, Soldado Tony, foi pessoalmente ao comandante do 2ºBPM, Tenente-Coronel Alvibá, explicando-o acerca do desgaste físico que seria imposto aos policiais em decorrência de eventual escala extra.

O dirigente reconheceu a atenção e sensibilidade dos comandantes que compreenderam a importância da reivindicação evidenciada pelos praças. "Nossa tropa, que já é desprovida de recursos materiais, não pode pagar o preço proporcionado pelo déficit de efetivo em nossa região", disse Tony, que reiterou estar à disposição dos associados para intermediar na busca por soluções e ajudar no que for preciso.

APRAM: Defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário