sábado, 22 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DA APRAM E VEREADOR SOLDADO JADSON PARTICIPAM DE ATO COM EX-POLICIAIS

Sd Tony fala aos presentes
Na última quinta (20/02) o presidente da APRAM, Soldado Tony, juntamente com o Vereador Soldado Jadson (SDD) participaram de Ato Público promovido por grupo de ex-policiais militares que lutam pela reintegração à corporação. O encontro aconteceu no largo do Memorial da Resistência e contou com boa participação de público.

A APRAM tem participado e colaborado nas movimentações do grupo que é composto por homens que foram arbitrariamente expulsos e há anos buscam o reconhecimento disso na justiça. "Sempre há tempo para que se corrijam atos ilegais e que provocaram sofrimento em várias famílias. Esperamos que a justiça prevaleça", afirmou o Soldado Tony.

O Vereador Soldado Jadson é outro importante personagem nesta luta, sendo um dos primeiros a levar o problema ao conhecimento da sociedade mossoroense, inclusive no plenário da câmara, aonde tem destacado a necessidade de reparação de tal injustiça. "Nosso engajamento tem o objetivo de corrigir todos os atos ilegais impostos a esses cidadãos que, quando concretizados, promoverão enorme sentimento de justiça e liberdade", declarou o edil.   

0 comentários:

Postar um comentário