segunda-feira, 28 de abril de 2014

COMUNICADO IMPOSTO DE RENDA

A diretoria da APRAM informa que, conforme anunciado em matérias anteriores deste blog, bem como nas redes sociais, o recebimento de documentação de associados referente à declaração anual de imposto de renda fora encerrado no último dia 25

A contadora da entidade, Ivonete Carvalho, explica que nesta reta final há uma sobrecarga do sistema em virtude da enorme demanda de documentos a serem enviados. "O envio da declaração de maneira correta é uma responsabilidade, por isso fizemos recomendação pela entrega antecipada. Além disso há momentos em que o sistema 'trava' ocasionando atraso no processo", declarou.

A APRAM informa que o encerramento no recebimento da documentação atende pedido da assessoria contábil, bem como para garantir a entrega das declarações já recebidas em tempo hábil. "A APRAM optou por garantir a remessa das declarações dos associados que já entregaram a documentação. Como a partir de agora há o risco do não envio, decidimos pela suspensão do serviço já previamente anunciado", afirmou o Soldado Juscelino, diretor da entidade.   





0 comentários:

Postar um comentário