quarta-feira, 9 de abril de 2014

REPRESENTANTES DE ENTIDADES VISITAM UNIDADES E ACAMPAMENTO NA GOVERNADORIA É AMPLIADO

Durante toda a noite desta quarta (09/04) diretores das entidades representativas de praças visitaram vários quartéis da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da capital. O intuito é despertar junto aos companheiros mostrando-lhes a importância de suas participações nas atividades propostas e deliberadas em assembléia. 

Paralelo ao trabalho de conscientização realizado nas unidades, os militares reforçaram o acampamento na governadoria que segue crescendo em número de presentes os quais prometem ali permanecerem até que o governo atenda os pleitos da categoria. 

Outra ação a ser desencadeada pelos militares será a adoção do Tolerância Zero. Com isso os militares passarão a aplicar a legalidade absoluta conduzindo todas as pessoas e veículos suspeitos à delegacia. Além disso deixarão de utilizar equipamentos particulares (rádios, celulares, etc) que não sejam fornecidos pelo governo estadual.

ATO PÚBLICO CONTRA A INSEGURANÇA

As entidades reforçam convite aos militares para as atividades desta quinta (10/04) aonde acontecerá um Ato Público cobrando melhorias na segurança pública do RN. O ato intitulado de Basta de Violência no RN terá início às 10h, em frente à Governadoria. O movimento foi lançado no dia 2 deste mês, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, e conta com a participação de representantes de entidades sociais, empresarias e religiosas. 

Tony Nascimento, presidente da Associação de Praças de Mossoró (APRAM), enfatiza a importância da participação dos militares. "Atualmente nós, PMs e Bombeiros, somos a categoria mais penalizada por esta gestão que continua a nos desrespeitar enquanto trabalhadores. Por isso, não há motivos para ficarmos de braços cruzados. É chegado o momento de transformarmos insatisfação em participação nas mobilizações", declarou o dirigente. 


REUNIÃO COM SECRETÁRIO

Também amanhã, às 16 horas, está programada uma reunião com o secretário de segurança, general Elieser Girão, a quem será levada a pauta da categoria. "Os resultados positivos dependem de nossa mobilização daí a necessidade de maior participação da tropa no acampamento". afirmou Tony.



0 comentários:

Postar um comentário