domingo, 25 de maio de 2014

APRAM CONFIRMA PARALISAÇÃO EM MOSSORÓ E CARAVANA À CAPITAL


Em virtude das últimas deliberações e decisões tomadas pela categoria em Natal, a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), convoca todos os militares para aderirem à convocação e juntar-se à mobilização na capital. 

A orientação é que na terça a categoria paralise as atividades com grande concentração de militares no Acampamento Marco Prisco, instalado no largo da governadoria. Para tanto a APRAM já está com ônibus fretado para condução dos militares à capital. Quem não puder viajar também não deve assumir o serviço conforme anunciado pela assembléia geral do último sábado.  

O transporte sairá às 04:30hs de terça (27) da sede da entidade, em frente ao 2ºBPM, com retorno previsto para o mesmo dia. Os militares devem estar à paisana, desarmados e precisam reservar vaga junto aos diretores da associação. Contatos: 8855-1011/9668-1498. 

Caso o governo não se pronuncie, a partir de quarta (28), os PMs e Bombeiros de Mossoró e Região devem realizar concentração no prédio do SINTE (Abolição 2) aonde ficarão concentrados dando continuidade a paralisação das atividades.

Para o Soldado Tony (Presidente da APRAM) o governo teve bastante tempo para agir mas preferiu protelar respostas às demandas consideradas urgentes pela categoria. "A tropa carrega um sentimento de grande insatisfação. Fomos responsáveis e sempre buscamos o diálogo com as autoridades governamentais, no entanto, insistem em nos ignorar aonde não podemos mais aguardar. Convoco os companheiros para mais uma vez lutarmos juntos pelo resgate de nossa dignidade", afirmou o dirigente.


SEM LUTA NÃO HÁ CONQUISTA...PARTICIPE!!!


0 comentários:

Postar um comentário