domingo, 25 de maio de 2014

MAIS UM DIA NO ACAMPAMENTO MARCO PRISCO


Montado desde a tarde da última sexta na sede da governadoria, o Acampamento Marco Prisco não pára de receber a adesão de militares que chegam para endossar a mobilização cujo objetivo é reivindicar junto ao governo o atendimento de importantes demandas para os Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte.

Entre eles permeia um clima de enorme frustração em virtude da negativa do governo que sempre adia as respostas para reivindicações urgentes como reajuste salarial, alimentação, estatuto, etc. Na assembléia do último sábado os praças deliberaram pela paralisação das atividades em todo o estado a partir de terça (27) e esperam a adesão dos oficiais nas próximas horas.

O ambiente no acampamento é de total confiança em torno da força da categoria já demonstrada no dia 22 de abril quando milhares de militares lotaram o centro administrativo. Neste domingo as associações organizaram grande feijoada que foi servida aos presentes no local num clima de muita união.

Para o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), Soldado Tony, a mobilização deve ganhar muita força já a partir desta segunda. "O acampamento tem refletido como símbolo de mobilização e conscientização na busca de nossos direitos. É o marco de nossa resistência em torno do propósito de valorização da categoria", declarou o dirigente que tem articulado adesão dos militares da região oeste para juntarem-se ao movimento. 

0 comentários:

Postar um comentário