
Na próxima terça-feira, dia 20, será votada a “Lei de Promoção de Praças”, na Assembleia Legislativa. Depois disso, caso o governo não sinalize qualquer tipo de diálogo, o efetivo irá retomar o acampamento em frente à Governadoria no Centro Administrativo, na quinta-feira, dia 22.
Ainda neste mesmo dia, será realizada uma assembleia com a categoria, às 9h, onde poderá ser votado um indicativo de paralisação, previamente agendado para a segunda-feira, dia 26 de maio. “Até lá o governo terá tempo para repensar sobre nossa pauta e retomar as conversas”, disse o presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS/RN), Roberto Campos.

Para o presidente da Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM), Soldado Tony, o governo já teve tempo suficiente para responder às demandas da categoria, a qual não suporta mais a situação. "Caso o governo não se pronuncie positivamente estaremos retomando o acampamento na governadoria ainda esta semana com o fim de conseguirmos respostas para nossas reivindicações, às quais são urgentes e necessárias", afirmou o dirigente.
0 comentários:
Postar um comentário